sábado, 8 de setembro de 2007

Le mythique Alpe d'Huez

No inicio do mês comecei a preparação para o meu primeiro Ironman. O objectivo é Zurique em Julho de 2008. Este sábado, inesperadamente e como preparação para o ironman, combinou-se uma ida aos Alpes para subir o mítico Alpe d’Huez! Uma subida com 13km de extensão a uma inclinação média de 8%. Na linha de partida, eu e o Sozinho, para vencer o monte alpino. Como aguadeiras, a Cristina e a Vânia, também elas as fotografas de serviço.
1 hora e a subida do Tour de France, onde Joaquim Agostinho brilhou em 1979, estava feita.
Ficam aqui algumas fotos.


3 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente um novo post... Assim já posso comentar quando estou no trabalho e nao tenho nada para fazer!!!
Um beijinho e continua a treinar...

vicks disse...

Já estava a pensar que tinhas esquecido os teus leitores! Ainda bem que regressaste ao mundo virtual!

Grandes malucos vocês os dois! Como diria o meu avô: Andavam a fugir do quê???

Fui eu que vi mal ou o Tiago ia à tua frente? ehehehehhe

Grande abraço deste teu amigo,
Vicks

Venham + posts!

foxtrot disse...

Cool!! Gosto deste tipo de aventuras extra work! Alias, sao as minhas preferidas!!
E se houver desporto a mistura melhor ainda! Se certeza que valeu a pena, e agora treina que para o ano ha mais!!!

bjinhos!

ps. espero que agora apanhes o jeito e te lembres de dar noticias mais assiduas que o outro lado do atlantico agradecia, ok?